Assembléia Geral Extraordinária e Reunião de Diretoria

Niterói, 4 de agosto de 2021

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com seu Estatuto, convoca seus Diretores, Diretores das Representações Sindicais, Suplentes e os associados para participarem da Assembléia Geral e Reunião de Diretoria, para deliberaram no dia 11 de agosto, às 18h30min, em primeira convocação e às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número, sobre as convenções de Jornais, Revistas, TVs, Rádios, Rede Social, Assessoria de Imprensa, além das pautas:

1. Organização do Congresso Estadual de Jornalistas e escolha dos delegados para o Congresso Nacional de Jornalistas;
2. Convênios com as faculdades FACHA e Universo
3. Representação Sindical na Região Serrana
4. Criação de Comissão para mudança de Estatuto
5. Escolha de Representante para o Conjira
6. Assuntos gerais

Até o dia 9 de agosto serão recebidas propostas de pautas para a Assembléia;

Esta Assembléia ficará aberta até o final do Congresso Estadual de Jornalistas.

Mário Sousa

Rua Maestro Felicio Toledo, 495 – 1104 – Centro – Niterói/RJ – CEP: 24.030-040
Tel.: (21) 2722 – 2144 – CNPJ: 30.135.040/0001-01 – jornalistasfluminenses@gmail.com