Sindicato fecha parceria com a FACHA para curso de Marketing

O Sindicato dos jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro fechou uma parceria com a FACHA – Faculdade de Comunicação – que dará 30% de desconto no curso online de extensão COMUNICAÇÃO APLICADA AO MARKETING, que terá início no dia 7 de agosto. Serão oito sábados de 9h as 11h.

O principal objetivo do curso é ensinar os mais variados tipos de formas de utilização do marketing que possam ser usados pelas empresas, através da comunicação, como forma de captação de novos clientes e consumidores.

Os associados do Sindicato podem fazer a inscrição pelo email: extensao@facha.edu.br, com nome, telefone, CPF e email e xerox da carteira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro.

O curso será ministrado pelo destacado professor e jornalista Gutemberg Barbosa que trabalhou no Jornal Extra, na Faculdade Pinheiro Guimarães, na Estácio, no Jornal O DIA, entre outras instituições com formação universitária e Mestrado, em Comunicação (Publicidade e Propaganda).

COMUNICAÇÃO APLICADA AO MARKETING
INÍCIO EM: 07/08/21 – DURAÇÃO: 09 às 11h
LOCAL: Campus Botafogo
INVESTIMENTO: Novo Aluno: R$ 400,00 – Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 320,00