Excelente oportunidade para regularização das mensalidades sindicais!

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (SJPERJ) está concedendo anistia aos filiados que estiverem com suas mensalidades atrasadas, desde que quitem seus débitos referentes a 2024 até o mês de março deste mesmo ano.
️ Período de Anistia: Até 31 de março de 2024.
Essa iniciativa visa facilitar o retorno de todos os profissionais de jornalismo ao quadro de filiados em dia, fortalecendo nossa categoria e possibilitando uma participação ativa nas lutas e conquistas do sindicato.

Por que é importante estar em dia com suas contribuições?
Fortalecimento da Categoria: O SJPERJ desempenha um papel crucial na defesa dos direitos e interesses dos jornalistas. Ao mantermos nossas mensalidades em dia, contribuímos diretamente para o fortalecimento da nossa categoria.

Negociações Coletivas: O sindicato atua na negociação de condições de trabalho mais justas, salários dignos e benefícios para os jornalistas. Ao estarmos regularizados, aumentamos nossa representatividade e poder de negociação.

Acesso a Benefícios e Serviços: Estar em dia com suas contribuições permite o acesso a convênios e serviços oferecidos pelo SJPERJ, proporcionando suporte e auxílio em diversas áreas. Estamos negociando com o SESC!

Como Regularizar:
Para aproveitar essa oportunidade de anistia, entre em contato conosco pelos canais oficiais do sindicato. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de regularização.

Contato: 21 99562-5300 (é whatsapp)

Não perca essa chance de fazer parte ativa da nossa categoria! Contamos com o apoio e a participação de todos para construirmos juntos um ambiente de trabalho mais justo e valorizado para os jornalistas.