Sindicato Jornalistas do RJ realiza Fórum de Jornalismo na Universo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Fenaj, realizará o “Fórum de Jornalismo: Comunicação no Estado do Rio de Janeiro”, no dia 7 de junho, a partir das 13h, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Rua Marechal Deodoro, 217, centro de Niterói.

Coordenado pelo jornalista Mário Sousa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, com apoio de Kátia Falcão, Coordenadora do Curso de Jornalismo da Universo, os temas que serão debatidos, entre outros são: “Jornalismo e responsabilidade social: a importância do Diploma para atuação profissional”; “As Fakes News e a Desinformação”; “Violência contra os jornalistas: agressões e preconceitos”; “O jornalismo e as novas ferramentas”.

A programação e os palestrantes ainda estão sendo fechados e em breve será divulgada nas redes do Sindicato.

Um comentário em “Sindicato Jornalistas do RJ realiza Fórum de Jornalismo na Universo

• 29/05/2023 em 14:50
    Permalink

Parabéns Ao SJPERJ, E apartir deste Forum de Comunicação O SJPERJ Pode Fazer Uma Ótima Parceria Com a Universo, a Universo Pode Oferecer Curso de Extencão E Tecnicos de Assessoria da Imprensa ( Online ), Será Ótimo Para a Formação em Comunicação no Brasil, Precisamos de Curso desta Qualidade e Sera Sucesso em todo o Brasil em 2023.

Resposta