O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de janeiro vai realizar o 1º Fórum de Jornalismo da Baixada Fluminense, no dia 24 de abril, segunda-feira, às 9h30, na delegacia sindical localizada na Rua Governador Amaral Peixoto, 795 ( final do calçadão próximo a Rodoviária de Nova Iguaçu).

Entre os temas a serem debatidos: ouvir a categoria, suas reivindicações e a realidade do Jornalismo na Baixada Fluminense; Sede da Delegacia Sindical da Baixada Fluminense; Faculdade de Jornalismo na Baixada Fluminense; PEC do Diploma; Campanha salarial e Piso do Jornalista.

O 1º Fórum de Jornalismo da Baixada Fluminense está sendo organizado pelos Jornalistas Carlos Alberto Antonio, Delegado Regional da Baixada Fluminense e Renato Muniz Guimarães, Sub-delegado Regional da Baixada Fluminense.

Para o presidente do Sindicato, Mário Sousa, este Fórum é a continuidade de um trabalho que vem sendo feito pelo Sindicato, através dos companheiros Carlos Alberto e Renato Muniz. “Temos que fortalecer cada vez mais o Sindicato na Baixada e ouvir toda a categoria sobre as demandas da Região. Ressalto o trabalho que fez esta semana em Brasília, o nosso companheiro Renato Muniz que entregou  a vários deputados federais o documento do Sindicato sobre a PEC do diploma, defendido pela Federação Nacional de Jornalistas – Fenaj e todos sindicatos de jornalistas do País”, destacou.

Um comentário em “Sindicato realiza o 1o. Fórum de Jornalismo da Baixada Fluminense na segunda, 24

• 23/04/2023 em 20:47
    Permalink

De Grande Valor o Debate Onde da Valores a Educação o Estudo, Temos no Brasil a Faculdade FUTURA / Grupo FAVENI ( Online ), a Futura Tem Curso de Capacitação de Comunicação Social ( Online ) – Com Direito ao Certificado da Faculdade Futura Reconhecido Pelo Mec no Brasil ( Top no Brasil ), Pelo Volor do Estudoe Pela Democracia, Liberdade de Imprensa e de Expressão no Brasil. Brasil 2023.

Resposta