Pizzaria Di Blasi faz parceria com Sindicato dos Jornalistas do RJ

A Di Blasi Pizzas Artesanais lança no cardápio 28 novos sabores de pizzas, entre as tradicionais, especiais e plant-based (nommo/Seara).

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro formaliza uma parceria com a Pizzaria Di Blasi, com 10% de desconto para ao associados do Sindicato, que apresentarem a carteira de associado. O Convênio atinge os 91 municípios do RJ com atuação do Sindicato dos Jornalistas.

Para os apreciadores de uma boa pizza, apresentamos alguns novos sabores que com certeza vão deixar muitas gente com água na boca.

A pizza Sertaneja leva mozzarella, molho de tomate pelati, carne seca desfiada, milho, cheddar, rúcula e orégano; Calabresa Gourmet com Gorgonzola, cebola roxa e orégano; Calabresa Gourmet com Parmesão, mozzarela, molho pelati, parmesão, cebola roxa e orégano e a de Frango Caipira, mozzarella, molho pelati, frango caipira desfiado, molho cheddar, milho e orégano.

Para quem deseja uma alimentação com mais proteína vegetal e também apostar nos alimentos da terra, a Di Blasi oferece plant-based produzidas mozzarella à base de cajui e recheios variados, destacamos aqui, a pizza de Pernil com Barbecue, Preparada com molho de tomate, pernil desfiado com barbecue 100% vegetal e orégano.

O Di Blasi é 100% delivery, com duas unidades em Niterói, Icaraí e Região Oceânica. Em Piratininga tem um deck de madeira com mesas e cadeiras para acomodar 20 pessoas no estilo takeway. “Nos últimos anos, o mercado plan-based cresceu muito no Brasil e no mundo atraindo novos adeptos”, diz Vinicius Azulay, franqueado da marca de Niterói. Tels Delivery 3627-0758 / 97271-0758

Um comentário em “Pizzaria Di Blasi faz parceria com Sindicato dos Jornalistas do RJ

• 06/02/2023 em 23:17
    Permalink

Parabéns Ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro ( SJPERJ ), Pela Parceria Com a Pizzaria de Blasi – Niteroi – Rio, Onde o Jornalista Filiado Apresenta a Sua Carteira de Jornalista do SJPERJ e Tem o Ótimo Desconto, Agora Vou Deixar Uma Ótima Sugestão 2023 ao Presidente Mario Sousa ( SJPERJ ), Para Que O Sindicato Dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro – Venha Fazer E Homenagear aos Jornalistas Associados Com Certificado de Jornalista Associado / Filiado ao SJPERJ – E Uma Ótima Homenagem Aos Jornalistas – Brasileiro Fica a Ótima Sugestão.

Resposta