Jornalistas com descontos no Tra i Gusti, o melhor restaurante italiano de Niterói

Você conhece o restaurante italiano mais aconchegante de Niterói? É o Tra i Gusti Cucina & Pizzeria, no Engenho do Mato, em Niterói, na Av. Irene Lopes, 1910. Criado em 2014 por um brasileiro descendente de húngaros e italianos num espaço envolto com a natureza, elegante e um cardápio dos “deuses”, com muita variedade.

Vai lá, leve sua família ou curta uma noite romântica, com as opções saborosas: pizzas, massas, risotos, saladas e os tradicionais antepastos italianos, além de deliciosas sobremesas. Quer mais: peça “Salmone Mediterrâneo”, preparado com salmão defumado na casa e servido com cous-cous mediterrâneo, molho de iogurte com alho-poró e amêndoas laminadas.

O Restaurante italiano Tra i Gusti funciona de terça a quinta, das 18h às 23h e de sexta a domingo das 18h às 23h30min. O Restaurante fechou uma parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro que garante 15% de desconto para jornalistas que apresentem a carteira do Sindicato.

Tra i Gusti Cucina & Pizzeria