Bistrô TH Café, a melhor opção no centro de Niterói

Você já foi ao Bistrô TH Café? Experimente, um dos melhores locais para se comer bem, lanchar e ter momentos de bons papos e lazer. É logo ali! A casa fica no térreo do edifício Tower 2000, na Rua Visconde de Sepetiba, 935 , loja 134, na Praça Betty Orsini, centro de Niterói, ao lado do prédio da Prefeitura.

Tudo começa lá pela manhã com um Buffet de Café, das 7h30min às 10h, composto por frios, frutas, pães, ovos. No almoço, variados pratos de comidas árabes e brasileiras. O menu árabe tem kibe, kafta, falatel, mafufo, moussaka, babaganush, arroz mjadra, além dos doces. À tarde, um bom lanche, com sucos ou uma variedade de cafés.

O Bistrô também oferece uma carta especial de vinhos, além de drinks e chope. E mais: às noites de quartas e sextas-feiras sempre com música ao vivo. Com preços especiais, você pode programar o seu evento.

Os jornalistas associados do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro tem 10% de desconto nas refeições e lanches. Informações, pedidos e reservas: 21 979608353 ou pelo link: https://bistro04th.menudino.com/

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *