Sindicato lamenta morte de Walmyr Peixoto

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro comunica e lamenta a morte do jornalista Walmyr Peixoto, um destacado profissional do jornalismo e extraordinária pessoa humana.

Walmyr, além de um respeitado profissional em todo o Estado do Rio de janeiro, era uma pessoa querida pela legião de amigos que soube cativar.

Walmyr, por onde passou deixou a marca de seu talento e profissionalismo. Foi um grande colega de profissão e luta pela classe.

Walmyr Peixoto trabalhou em vários veículos como o Fluminense, Grande Jornal O Fluminense, Jornal O Globo; foi Assessor de Imprensa do Sindicato dos Médicos, da Associação Médica Fluminense, Câmara de Niterói, Secretaria de Meio Ambiente e outras instituições. Atualmente fazia a assessoria da cantora Mona Villardo.

Walmyr estava internado em um hospital na Tijuca e teve um infarto fulminante.

Mário Sousa – Presidente