Curso P, uma referência em concursos públicos e OAB, formaliza parceria com o Sindicato dos Jornalistas do RJ

Considerado um dos melhores cursos para concursos públicos de Niterói e OAB, o Curso P formalizou parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, com desconto de 15% na mensalidade de qualquer curso presencial ou online para os associados que estiverem em dia com a anuidade sindical.

Divulgação

Referência para qualquer candidato a concursos, o Curso P atua nas áreas de administração, educação, jurídica e segurança pública.

O Curso P destaca se por aulas presenciais e online ao vivo; por sua excelência na preparação para a OAB e para concursos públicos; pelo tratamento mais próximo ao aluno com turmas reduzidas para garantir atenção e a qualidade; além da organização de caravanas com os alunos que desejam prestar concurso em outros municípios e estados do Brasil.

Há 10 anos no mercado, o Curso P já aprovou e classificou centenas de alunos. Para a diretora do Curso P, a professora, advogada e mestre Paula Caldeira, o objetivo maior do Curso é realizar sonhos e vidas, abrindo portas com êxito no mercado de trabalho. “Não abrimos mão da excelência de ensinar com qualidade, professores especializados e feedback coletivo e individual”, destaca.

Entre os depoimentos dos diversos alunos que, frequentemente, manifestam a importância do Curso P em suas vidas, destacam-se: “Devo tudo de constitucional a você!”; “Saiu o resultado do exame da Ordem e a notícia não poderia ser a melhor, fui aprovado!” Contatos do Curso P: @cursop.concursoseoab. Telefones: 2622-4032 e 98782-7048 (WhatsApp).