Sindicato fecha parceria com Cafeteria

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro fechou uma parceria com a Cafeteria ECT da OAB, no centro de Niterói, que dá desconto de 20% aos jornalistas associados do Sindicato, com apresentação da carteira sindical.

A Cafeteria ETC é um point de encontro e de eventos no centro da cidade, que reúne advogados, jornalistas, políticos, funcionários públicos  e intelectuais. Com preços acessíveis, o atendimento começa cedo, com um excelente café da manhã, inclusive com o delicioso pão de queijo, bolo de milho e aipim.

Além do almoço com variados pratos, existem outras opções de lanche, chá da tarde, com  suco natural, cappuccino, chococcino, expresso, café coado, mocha, nutella, affogato, tortas, Misto quente, pão na chapa, croissant, quiche, empadão e folhado.

Além de todos estes sabores, está na direção da Cafeteria Maria Cristina Abreu, uma profissional dedicada e simpatia de bom atendimento.