Debate com as jornalistas do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (SJPERJ) vai promover um debate virtual com as jornalistas diretoras e delegadas sindicais da Diretoria recém-empossada. Pela primeira vez, cinco jornalistas vão se reunir no dia 6 de março, às 17 horas, para uma live, atendendo à campanha da FENAJ “Lute como uma jornalista”, em comemoração ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

No debate serão abordados os seguintes temas: “Jornalistas em tempos de pandemia”, “O assédio no exercício profissional” e “Protagonismo das jornalistas nas redações”.
Participarão as jornalistas Dulce Tupy, vice-presidente e mediadora do debate, Cláudia Barcellos, diretora, Fernanda Viseu, diretora e delegada sindical, Bianca Souza, diretora e delegada sindical e Jane Portella, delegada sindical. A abertura e apresentação será feita pelo presidente do SJPERJ, jornalista Mário Sousa.