Chapa Vladimir Herzog comemora vitória

Diretores, jornalistas, amigos, participaram o Churrasco da Vitória da nova Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, no dia 21-12, no Iate Clube Icaraí, na Estrada Fróes. O evento foi filmado por Mauricio Guimarães com registro fotográfico de Adhemir Rebello. Lá estiveram entre outros, Mário Sousa (novo presidente do Sindicato), Sergio Caldierii (2º vice presidente), Gentil da Costa Lima (Conselho Fiscal), Moisés Faria (Diretor), Continentino Porto (representante junto a Fenaj), Pinheiro Junior (Comissão de Ética), Adilson Guimarães ( Diretor Jurídico), Ernesto Viana ( Diretor), Leonardo da Silva Berna (Comissão de Ética), Luciano Tolla, Luiz Erthal, Paulo Cechetti, Sávio Soares, Odimar Brito, Renata Cardoso, Silvia Tani, Zeze Gomes, o vereador Bruno Lessa e o ex-deputado Silvio Lessa, entre outros.